1142d350cfc8146c973af28dca9f7009

Acadêmico da Feevale ganha bolsa para curso de verão na Escócia

Entre os dias 1º e 15 de agosto, Giovani Pozzo Júnior fará a capacitação Business Communication

Giovani Pozzo Júnior, acadêmico do curso de Sistemas de Informação da Universidade Feevale, participará, entre 1º e 15 de agosto, do curso de verão Business Communication, na University of Edinburgh (Escócia). O estudante foi contemplado com uma bolsa para a capacitação, após vencer uma competição promovida pela plataforma Sqore.

 

Para conquistar a bolsa, que contempla o valor do curso, Pozzo passou por um teste sobre a língua inglesa, além de um questionário focado na Universidade de Edinburgh e em informações sobre o país. O concurso exigiu, também, uma explicação sobre os motivos que o levavam a almejar a bolsa. Após isso, a Instituição solicitou ao estudante, entre outros documentos, comprovação de proficiência em inglês e uma carta de recomendação, escrita pela coordenadora do curso de Sistemas de Informação, Sandra Teresinha Miorelli, a qual descreveu a sua trajetória acadêmica.

 

Pozzo ressalta a importância da primeira experiência no exterior. “Estou feliz em poder levar, de alguma maneira, o nome da Universidade Feevale para a Escócia. Também estarei em uma das universidades mais antigas da Europa. O curso Business Communication vai ao encontro dos meus interesses, contribuindo na aplicação do conhecimento em futuros empreendimentos. A viagem também será proveitosa pelo fato de eu poder acompanhar os festivais da época, já que a ideia da Summer School é justamente oferecer essa experiência cultural junto dos cursos de curta duração”, finalizou.


Marketing – Núcleo de Assessoria de Imprensa
Universidade Feevale