754b4333d7366d3cccbbae6aa179e2c6

Teatro Feevale é um dos teatros preferidos do RS

O resultado da pesquisa Marcas de Quem Decide, realizada pelo Jornal do Comércio e Qualidata, foi anunciado nesta terça-feira
O Teatro Feevale, inaugurado há pouco mais de quatro anos, aparece na pesquisa Marcas de Quem Decideentre as cinco marcas preferidas, na categoria Teatro. Essa é a 18ª edição do ranking, realizado pelo Jornal do Comércio, em parceria com a empresa Qualidata Pesquisas e Conhecimento Estratégico. A casa de espetáculos ainda foi mencionada na pesquisa como uma das cinco mais lembradas entre os entrevistados. A divulgação dos resultados do Marcas de Quemaconteceu na manhã desta terça-feira, dia 8 de março, em evento realizado no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. 
 
Saiba mais
 
Realizada pelo Jornal do Comércio e Qualidata, a pesquisa Marcas de Quem Decide busca aferir as marcas mais lembradas e preferidas em 80 setores da economia. As entrevistas com empresários, executivos e gestores gaúchos ocorreram em novembro e dezembro em mais de 40 municípios do Estado. Um caderno com todos os vencedores do prêmio será publicado na edição do dia 28 de março do Jornal do Comércio.