3fde0ffa3304a574bc0722bc091c6f66

Univates recebe inscrições para cursos de pós-graduação

A Univates segue com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação lato sensu. São oito opções de especializações nas modalidades presencial e a distância. Entre os destaques está a segunda edição do curso de Educação Física Escolar, que recebe inscrições até 31 de maio e tem início previsto para setembro de 2016.

Já no mês de junho encerram as inscrições para as especializações em Engenharia de Processos e Sistemas de Produção, em Jornalismo e Meios Digitais – 2ª edição, MBA Internacional em Branding & Business e a especialização em Políticas Públicas de Saúde Mental e Assistência Social.

Nos dias 5 e 12 de julho, os cursos de Tecnologia de Alimentos – 6ª edição ePsicologia do Trânsito, respectivamente, terão suas inscrições encerradas. Realizado na modalidade a distância, o curso de pós-graduação lato sensu em Ações em Estimulação Precoce também está entre as opções e tem início previsto para agosto de 2016.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.univates.br/pos-graduacao. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa, sala 115 do Prédio 1, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5412, ou pelo e-mailposgraduacao@univates.br.

Texto: Artur Dullius