c061dd21e3fc539af2fe56c54bd5bfba

UPF – Reitor recebe diretoria do Rotaract Universitário

O reitor da Universidade de Passo Fundo (UPF) José Carlos Carles de Souza recebeu, na tarde de terça-feira (8/03), a diretoria do Rotaract Club de Passo Fundo Planalto Médio Universitário – UPF, empossada em novembro de 2015. Participaram do encontro o presidente do Rotaract Universitário, Ricardo Henryque Reginato Quevedo Melo e integrantes da diretoria: Shauae Manfro, Cristofer Domeneghini dos Santos, Rodrigo Henryque Reginato Quevedo Melo, Adilson Giglioli, Tayana Brum Pires, Mariane Adorian e Janaíne Gobbi. Também acompanharam a visita os membros do Rotary Club – Planalto Médio Evanisa Reginato Quevedo Melo e José Humberto Quevedo Melo.

A visita foi uma forma de agradecimento pelo apoio e incentivo da UPF na criação do 1º Rotaract Universitário do Distrito 4700 de Rotary Internacional. O grupo entregou um kit simbólico ao reitor com a relação dos integrantes fundadores do clube, documentos e um CD com vídeo e cerimônia de posse.

O Rotaract Universitário é formado por 25 jovens universitários de 11 cursos (Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Medicina, Odontologia e Psicologia). As reuniões do clube são realizadas pelo menos duas vezes ao mês, no auditório da Faculdade de Engenharia e Arquitetura (Fear) da UPF.

O propósito do Rotaract é prover aos rotaractianos a oportunidade de aprimorar habilidades e conhecimentos necessários ao seu desenvolvimento pessoal, contribuir com o atendimento de necessidades sociais de suas comunidades e promover a interação entre os povos através da amizade e da prestação de serviços humanitários.